terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do amigo

bom,hoje dia 20 de julho é dia do amigo
e o que esses anjos que Deus nos enviou a Terra para amar significam?
Significam irmãos que nós escolhemos a dedo porque amigos nas horas noas nós temos muitos mais somente nas horas de dor é que saberemos quem realmente são os nossos amigos que são aqueles que podemos contar nos dedos...pode parecer meio repetitivo e clichê falar isso mais já houve momentos em que me decepcionei com pessoas que se diziam ''amigos'' pessoas em quem eu confiava meus segredos,porque sou particularmente uma pessoa que facilmente é cativada pela amizade..aos amigos que estão distantes e aos que estão perto eu deixo aqui escrito que tenho um amor enorme por todos você, um amor que nem o tempo pode destruir nem apagar,porque um dia nós temos que seguir em frente e deixar alguns amigos para trás mais se existe verdadeiramente amizade entre dois seres essa nunca se irá:Deus é a razão de tudo e Ele é responsável por esse sentimento chamado amizade,o mais puro de todos e o meu amor de amiga nunca vai se esgotar pois é perto dos meus amigos que tenho paz e muito amor !
bom é isso que tenho a dizer e faltam apenas meia hora pra mais um dia do amigo acabar e se por um acaso dois amigos estão separados ou brigados hoje seria um bom dia pra reconciliar-se esse é o meu conselho!
Amo meus amigos

Um comentário: